10/03/2011

Entra e senta.

Entre, a minha casa pode ser a tua residência, também. Senta no meu sofá, toma do meu café, fuma do meu cigarro, inala do meu ar, mas apareça mesmo que de vez em quando pra me dar um sorriso com os olhos. Entre, a minha vida pode ser a tua jornada, também. Rabisca o meu caderno, conserta o meu caminho, analisa as opções, mas não se esqueça de me dar a mão pra que eu possa me sentir segura nessa estrada esburacada. Entre, o meu coração pode ser a tua moradia, também. Alisa o meu cabelo, brinca com meus lábios, põe teus olhos atenciosos sobre o meu corpo, me pergunte o que penso de ti, mas não entre se for pra sair depois que arrumei e limpei um dos maiores espaços no meu coração pra você. Permaneça! Seja diferente, seja único, seja quem você quiser ser, mas seja um pouco meu, também.

Nenhum comentário: