12/29/2010

Brincando de crescer.

Chega uma hora que você cansa. Cansa de você mesma e as pessoas não tem nada a ver com isso. Chega uma hora em que você cansa dos seus discos,dos seus livros,da imagem que seu espelho lhe faz enxergar. Você cansa de não conseguir correr,cansa de não ter nada do estômago,de saber que a cada um cigarro prazeroso que você fuma você perde cinco minutos da sua vida. Você cansa de beijar garotos idiotas e de garotas fúteis,cansa das pessoas que estão ali pra horas boas e pra horas ruins se vão. Você cansa de tudo,pra falar a verdade. Ai você cresce. De uma hora pra outra você cresce e começa a enxergar que tudo que você tem,tudo que viveu,todas as atitudes,medos,choros,pessoas e erros foi você mesma quem se deu o trabalho de buscar. Você pode dizer que não mas você atraiu tudo isso pra você. Eu cansei disso tudo e quero atrair pra minha vida coisas novas,boas,que me façam ser uma boa pessoa porque tudo que eu tenho feito até aqui me fez ver que eu estava sendo uma má pessoa e eu não quero ser lembrada um dia como "a garota de 15 anos que era revoltada com a vida." Eu resolvi mudar,espero que o mundo mude comigo e que tudo que eu possa querer que eu consiga ir atrás e que venha obstáculos,que venha pessoas tentando me impedir de crescer porque se eu acaso conseguir eu vou me dar ao luxo de ser esquecida por todos porque eu sempre quis isso: anonimato e tudo que me deram em troca foram o meu nome sendo tema de uma roda de fofocas.

Nenhum comentário: