9/25/2010

Come and go.

Gosto de vodka na boca,sinto meus pulmões faltarem ar pelo excesso de cigarros fumado mais cedo,meus olhos estão se fechando a cada minuto e quando olho pro relógio ele parece correr e eu corro do tempo,por quê? Chego em casa,tendo a tirar primeiro o tênis,depois a roupa,depois me tiro de mim e me levo pra outra dimensão,corro pro banheiro antes que eu possa vomitar o apartamento novo. Me mudei faz uma semana e ele ainda não me visitou,ele não ligou,não mandou mensagem e nem escreveu uma carta. Se mudou também,se mudou de mim primeiro e depois de lar. Minhas coisas que ficara com ele chegou pelo sedex em um dia e meio após as últimas palavras que ele falou:"Esse é o nosso fim."
Estou perdendo cada dia em um bar na esquina,depositei todo o meu dinheiro em fichas de jogo e levei a vodka mais cara do mercado,fumo três à quatro pacotes de cigarro por dia e inalo minha própria dor. Já tomei veneno,já usei drogas,já parei em coma duas vezes na mesma semana pra ver se ele voltava e pedia pra ficar. Eu o aceitaria,assim como aceitei as mentiras,os truques,as outras mulheres,as trepadas no nosso sofá,na nossa cama...
Eu me tornei algo relativamente ruim pra ele ou pra mim?Do que ele cansou,na verdade?Por anos fui tudo aquilo que ele quis,fui a companheira perfeita,aquela que qualquer cara queria ter. Eu não tendia a brigar,a perguntar demais,a reclamar das noitadas com os amigos e nem do futebol no meio da semana e nem das horas extras que eu fingia acreditar.
Meu prazer era voltar para casa todas as sextas-feiras mais cedo e vê-ló deitado,dormindo com um anjo,talvez sonhando comigo ou talvez sonhando com elas. A verdade que ele ficava perfeito em qualquer posição,em qualquer aceitação,em qualquer palavra que se encaixava.
A verdade é que eu me tornei dependente de algo e alguém que eu não poderia ser mas acabei assim largada e abandonada como se fosse uma roupa bonita e boa no começo e depois de muito usada e surrada,deixaram-me para os mendigos.
Daqui há alguns dias comemorariamos nossos quatro anos de namoro,será que ele lembra?Será que ligará?Apesar da bebedeira,dos porres,dos comas,dos enredos errados e becos que tenho me enfiado,posso ficar sóbria para ele por um dia e se ele voltar posso ficar sóbria pelo resto das nossas vidas ou então até aquele "adeus" de novo.

Nenhum comentário: