7/18/2010

Solidão não é o mesmo que depressão.

Eu tinha 6 anos quando me senti pela primeira vez sozinha,e eu realmente estava só;Minha mãe tivera de sair e eu não podia ir,tive de ficar.Foi quando eu decidir saber como é triste a solidão;eu passava horas trancada escutando músicas e fazendo poemas... Seis anos se passaram desde então.Era meu aniversário.Tudo que eu sabia sobre solidão voltara naquele dia.Tudo que eu sabia sobre dor eu conseguir sentir muito mais além.Três anos se passaram desde a minha última recaída na solidão e desde então venho sofrendo com isso há alguns meses.A única coisa que chega perto de me dar paz,reanimar,aquecer é uma xícara de café,os sonhos ao adormecer,os poemas onde posso contar como me sinto(embora ninguém verá) e a música,que grita toda dor que ecoa em mim.Daqui há alguns anos,eu terei piorado,eu sei.Mas a esperança de que eu mesma me salve do abismo me faz acreditar que o universo conspira ao meu favor.E sabe?A solidão te faz crescer.Acho que daqui há algum tempo,posso me tornar professora no assunto.

Nenhum comentário: