7/17/2010

O fim é sempre um começo.

Essa história pode não ser sobre um final feliz mas entenda que nem sempre o fim da história é algo bom ou encantador.Às vezes,o encanto e a magia de uma história acaba com o decorrer do tempo,da falta de diálogo entre as pessoas ou,até mesmo,a falta de carinho.Apesar de tudo,mesmo sozinhas,as pessoas vão estar felizes no final,pois tem a si próprios para amar.Foi o que acontecer com uma garota,da qual eu conheci há alguns anos atrás;Ela era como todo mundo queria ser:Bonita,popular,invejável... Ok,somente a mãe dela lhe dizia essas coisas,mas para o bem do seu ego era melhor que acreditasse que todo lhe vissem assim.Sua vida era encantadora,amigos e sorrisos mesmo que falsos eles estavam lá!Até que um dia ela se deparou com algo que lhe faltava desde então:O amor.Ela sentiu a falta desse sentimento quando começou a senti-ló por um alguém,alguém esse que não conseguia e não tentaria retribuir tal amor.Era algo mais forte que ela,tudo que ela sentia era algo dominador,forte demais pra ela controlar.Por diversas vezes pensou em suicídio,já parou no hospital algumas vezes e os remédios controlados que ela tomara até então já não faziam mais efeito.A dor da solidão,do não-correspondido era muito mais forte do que uma bala de canhão atravessando seu estômago.Não exagero nem em uma vírgula quando conto essa história,ela ocorreu com todo esse drama,com toda essa intensidade que acabara de ler.Alguns anos se passaram e eu tive que deixa-lá,mesmo estando muito apegada a essa garotinha que já não era mais viva,era apenas uma alma sem nada por aí,rastejando-se atrás das migalhas do amor que não recebeu de quem amava.Alguns anos depois de que a deixei,eu a encontrei por ai,em uma fila de boate no centro da cidade.Ela estava mais bela do que nunca e do seu lado tinha uma amiga da qual ria e se divertia com ela.Só então depois de algum tempo eu pude perceber que não vale a pena rastejar-se por o amor de alguém que não quer nada além de ferir o seu coração.E o que mais eu aprendi?Aprendi que eu fico bem melhor na fila de uma balada ao lado da minha melhor amigo do que correndo atrás de alguém que não merece meu tempo,tampouco o meu amor.

Nenhum comentário: